Política de Troca e Devolução

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES GOODR

 

Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca da GOODR tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A GOODR faz sua 1ª troca totalmente gratuita, mas antes se atente as seguintes informações:

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Caso algum dos produtos que você recebeu apresentar qualquer defeito de fabricação, ou outro motivo para devolução você deve enviar um e-mail com a descrição do(s) produto(s) que deseja devolver e o motivo para flamingo@goodr.com.br, no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Vamos te enviar as instruções por e-mail.

Os produtos deverão ser devolvidos acompanhados da nota fiscal, na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, etiquetas e manual de instrução.

Os produtos não podem ter sido lavados nem usados, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.

Observe se o produto tem a etiqueta de código de barra, pois a devolução só será realizada mediante apresentação desta identificação.

Caso contrário, a GOODR se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que recuse a mercadoria diretamente com ao entregador. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento e efetuar o reembolso do pagamento

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade e a restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido.

 

O frete para a primeira devolução é por conta da GOODR; o frete para devoluções sucessivas do mesmo cliente será cobrado.

 

Importante!

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

TROCA SEM USO DO PRODUTO: prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento

Algumas vezes não acertamos na cor ou tamanho, não se preocupe, você pode trocar seu produto sem uso por 30 dias a partir do recebimento.

Você deve enviar um e-mail com a descrição do(s) produto(s) que deseja trocar e o motivo para flamingo@goodr.com.br, no prazo de até 30 dias a partir da data de recebimento. Vamos te enviar as instruções por email.

Os produtos deverão ser devolvidos acompanhados da nota fiscal, na embalagem original, sem avarias, sem indícios de uso, com todos os acessórios, etiquetas e manual de instrução.

Os produtos não podem ter sido lavados nem usados, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.

Observe se o produto tem a etiqueta de código de barra, pois a troca só será realizada mediante apresentação desta identificação.

Caso contrário, a GOODR se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade dos pontos acima e se tudo estiver conforme a política, a troca do seu produto será realizada.

 O frete para a primeira troca é por conta da GOODR; o frete para trocas sucessivas do mesmo cliente será cobrado.

 

TROCA COM DEFEITO DO PRODUTO: prazo de 12 meses a partir do recebimento

Se seu produto apresentar defeito de qualidade em até 12 meses a partir do recebimento, nós iremos creditar o valor pago no produto para você em sua conta da Goodr.

Você deve enviar um e-mail com a descrição do(s) produto(s) que apresentou defeito juntamente com fotos e a descrição do problema para flamingo@goodr.com.br, no prazo de até 12 meses a partir da data de recebimento. Vamos te enviar as instruções por e-mail.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade e verificar se o produto foi utilizado respeitando o manual de uso do produto. Caso tenha respeitado, a troca do seu produto será realizada. Se for constatado mau uso, a GOODR se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Nossa Central de Atendimento está sempre disposta a tirar quaisquer dúvidas. Atendimento de 2ª à 6ª de 8h00 às 18h00 (exceto feriados).


Telefone: (011) 97632-0397 ou pelo e-mail flamingo@goodr.com.br 

 

O CARL EXPLICA:

O DNA goodr é único e totalmente "made in Califórnia".

SOMOS ORIGINAIS desde 2015, criativos, loucos por estilo e diversão!

Amamos ditar tendências e colorir as redes sociais de selfies!

NÃO DESLIZA. NÃO PULA. POLARIZADO. EXTREMAMENTE DIVERTIDO.

⚠️ Atenção revendedores goodr – cuidado com as cópias não autorizadas!
Queremos que você, nosso parceiro de vendas, faça tanto sucesso como os nossos goodrs, os óculos mais queridos do Brasil 💚💛
Apenas os goodr são os originais: Irreverentemente originais. Estilosamente originais. Californianamente originais 🕶️

📢🦩O Carl explica:
O DNA goodr é único - totalmente “made in California” esse DNA foi herdado de seus fundadores, pessoas (e um flamingo) altamente criativas, doidas por estilo e diversão.
A tecnologia das armações goodr faz com os óculos não derrapem e nem chacoalhem no rosto de quem usa, corre, joga e anda por ai com seu lifestyle único.😎 Além de armação super leves!
Para quem adora uma tecnologia, nossas lentes são todas polarizadas, e oferecem proteção UV400 que bloqueia 100% dos raios UVA e UVB.
A goodr tem inovação correndo forte em suas veias, lançando por ano inúmeras coleções, modelos exclusivos, edições especiais, tiragens limitadas e modelagens inéditas. Novidade que não acaba nunca. SEMPRE TEM NEWS!
Todos esses motivos explicam porque a goodr é uma marca que não tem clientes. Não tem mesmo. A goodr é uma marca que tem fãs.

Tenha fãs. Venda goodr. 😎📢🦩🔥